A Festa Junina “Arraiá Vira o Santo,” que ocorreu neste feriado de Corpus Christi, em Campestre, no Sul de Minas Gerais, terminou com o prefeito da cidade, Marco Antônio Messias Franco (União Brasil), agredido por um homem após diversos insultos proferidos ao longo da noite de sábado (10/6).
Segundo relatos do prefeito, o homem se aproximou dele e começou a xingá-lo de ladrão, sem vergonha e vagabundo. Ainda de acordo com o prefeito, ele teria ignorado os insultos, mas o homem seguiu o provocando ao longo da festa.
Mais no final da noite, o homem se aproximou novamente de Marco Antônio e começou a agredi-lo com socos e pontapés, causando uma fratura na fíbula e lesões pelo corpo.
Segundo informações da Polícia Militar, foram feitas incursões para tentar localizar o suspeito, inclusive na residência do autor, identificado como B.J.R., mas até o momento não há informações sobre seu paradeiro.
A PM realizou as buscas no período do flagrante delito (24horas). Como não foi possível capturar o agressor, o caso será investigado pela Polícia Civil.