Era por volta das 16h dessa segunda-feira (12/6), quando uma caminhonete VW Amarok cor preta, conduzida por E.S., de 73 anos, bateu na traseira de um VW Gol de cor branca, conduzido por G.L.D., de 31 anos, quando ambos estavam trafegando pela MGC 267, na altura do KM. 25, na entrada de Poços de Caldas, no Sul de Minas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do GOL relatou que seguia pela via quando sentiu um forte impacto na traseira de seu veículo. Já o condutor da caminhonete relatou que seguia atrás do GOL e que, quando se deu conta o impacto já havia ocorrido, não sabendo falar o motivo.
Segundo relatos à PMRV, o condutor da caminhonete relatou que, após o impacto, saiu de seu veículo e recebeu um soco na cabeça desferido pelo condutor do GOL, que assumiu o fato e declarou que estava de cabeça quente por ter seu veículo atingido.
O passageiro do GOL, G.L.D., de 63 anos, teve um pequeno corte em um dos dedos da mão esquerda. Ambos condutores realizaram teste de etilômetro com resultado de 0,00 mg/l.
A perícia será realizada posteriormente. O trânsito no local precisou ser desviado no sentido decrescente da via, sendo normalizado seu fluxo após a retirada dos veículos.
O motorista do Gol chegou a receber voz de prisão por lesão corporal, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado no local.
*Com informações da PMRV.