A Polícia Militar de Minas Gerais em Poços de Caldas, no Sul do estado, por meio da Polícia Militar Rodoviária, prendeu um homem de 56 anos durante blitz de fiscalização de trânsito na MGC 267, na altura do KM 524, no bairro Bortolan, na zona Oeste da cidade, neste domingo (16/7). Havia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Infância e Juventude de Poços de Caldas/ TJMG, processo que segue em segredo de justiça.
Segundo a PMRV, ao abordar o veículo GM/ PRISMA MAXX, conduzido por R. C. A., 56 anos, solicitou ao condutor os documentos de porte obrigatório.
Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal Da Infância E Juventude De Poços De Caldas/ TJMG, processo que segue em segredo de justiça, não sendo possível acessar seu enquadramento.
O condutor/autor não foi encontrado no RENACH e o veículo, por estar com o licenciamento em dia, foi liberado para outro condutor devidamente habilitado.
O homem foi preso, teve lavrado o AINA pertinente e encaminhado à UPA e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
*Com informações PMRV.