O intérprete de Geralt de Rivia chegou a se preocupar com o rumo que sua carreira tomaria após o acidente
Do portal Metrópoles – O ator Henry Cavill, astro da série The Witcher, da Netflix, revelou que sofreu uma lesão que o afastou das gravações da segunda temporada da trama, que estreou na última sexta-feira (17/12).
O intérprete de Geralt de Rivia contou que filmava uma cena em que precisava correr por uma floresta cheia de neve falsa “bem escorregadia”, quando o acidente aconteceu.
“Eu já tinha feito uma, talvez duas, tomadas, e porque eles fazem ajustes (entre as tomadas) eu comecei a esfriar. Então, quando comecei a correr de novo, meu pé bateu em um pedaço de madeira morta e desabou. Eu contraí muito meu tendão da coxa e o rasguei”, relembrou ele, em entrevista à revista britânica NME.
Após o acidente, a produção foi interrompida e o ator precisou usar muletas. Quando retornou ao set de filmagens, Henry Cavill seguiu ordens médicas de não ficar mais do que cinco horas de pé por dia.
“No começo, dava para conciliar, mas quando tudo voltou e eu precisava trabalhar cada vez mais, eu disse: ‘Olhem, sei que precisamos terminar isso, mas não posso, pois, se me lesionar de novo minha carreira vai terminar’”, desabafou.