A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Polícia Militar Rodoviária, atendeu na tarde desta terça-feira (30/5), uma colisão envolvendo um veículo Fiat Palio e um caminhão M.BENZ/L, na estrada de acesso a Poços de Caldas (LGM 877), na altura do Km.21, no trevo de acesso à empresa CBA. A motorista do carro sofreu um corte na cabeça e foi encaminhada à UPA, onde permaneceu sob observação médica.
Segundo a Polícia, o caminhão era conduzido por J.A.P., de 71 anos, sexo masculino, o qual alegou que transitava pelo o sentido crescente da via e ao passar pelo o trevo de acesso à empresa CBA, foi surpreendido com a condutora do automóvel cruzando a pista de rolamento, resultando em uma colisão transversal entre os veículos.
O automóvel era conduzido por L.M.D.O., de 25 anos, sexo feminino, a qual alegou que transitava pela a Av. Selane à LMG 877 e, ao chegar no trevo para adentrar à Rodovia, não percebeu a presença do caminhão transitando pelo o sentido crescente da via, momento que veio ocorrer o acidente.
O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Já a condutora do automóvel sofreu um corte na cabeça e dores no tórax. A mulher foi socorrida pelos Corpo de Bombeiros à UPA de Poços de Caldas.
Os dois condutores foram submetidos ao teste de etilômetro, obtendo o resultado de 0,00 MG/L, para ambos.
A Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local. Por falta de custodiante no local, o automóvel foi removido pelo o guincho ao pátio credenciado ao DETRAN/MG.
*Com informações PMRV.