Aconteceu na manhã desta terça-feira, 15, a colisão entre cinco veículos na Avenida Bianucci, em Poços de Caldas – MG.
Segundo informações da Polícia Militar, um acidente aconteceu com a colisão de cinco veículos na Av. Bianucci, sentido centro, e destes, um dos motoristas era inabilitado – não possuía carteira de motorista.
A vítima foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com ação de socorristas do SAMU e levada ao hospital, não se sabe até o momento o estado da vítima ou maiores informações sobre a mesma.
O engavetamento aconteceu por volta das 06h55, na Avenida Edmundo Cardillo, envolvendo cinco veículos. O condutor de um veículo Renault Duster, de 60 anos, contou que devido ao fluxo intenso de trânsito, avistou a fileira de carros e parou normalmente, reduzindo a velocidade, e da mesma forma, o GM Vectra que vinha atrás. Em seguida sentiu o impacto na traseira do veículo, e desceu do carro. O homem não teve ferimentos.
O motorista do Vectra, de 38 anos, também conta o acontecimento de maneira semelhante, com o Chevrolet Montana vermelho que vinha atrás de seu carro realizando a frenagem do mesmo modo que este também realizou. Ao sentir a batida, também saiu do carro, sem ferimentos. A esposa do condutor, no entanto, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA de Poços devido à queixa de dores no corpo e no pescoço.
Já o condutor de um GM Astra, de 18 anos, relatou que viu a Chevrolet Montana vermelha parar logo à frente, mas não conseguiu realizar a frenagem do carro a tempo, colidindo com a traseira do carro do Montana. O jovem não possuia CNH ou PPD, permissão para dirigir, e também não teve ferimentos .
Um outro motorista, de 73 anos, dirigia um Ford Fiesta, quando avistou a parada repentina do Astra azul. De forma semelhante, não conseguiu evitar a colisão com o Astra. O homem não teve nenhuma lesão.
A Polícia Militar registrou o fato, sendo que todos os veículos estavam devidamente regularizados e foram liberados no local, foi confeccionado um auto de infração relacionado ao condutor de 18 anos, por dirigir sem estar devidamente habilitado, e assinado o TCO. Os demais condutores estavam com toda documentação regularizada sendo liberados em seguida.
*Com informações da Polícia Militar