Após golpear a menina, o suspeito disse ter esperado ela morrer e “virar o olho” para então fugir.
Uma adolescente de 14 anos foi morta após ser atingida com golpes de barra de ferro na cabeça em Araçuaí, na região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (2). O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, de 24, que assumiu a autoria e não demonstrou arrependimento. Ele chegou a fugir, mas disse que antes disso esperava a garota morrer.
Michele de Souza Santos, morreu enquanto recebia os primeiros socorros da equipe do SAMU.
Uma testemunha relatou à Polícia Militar (PM) que conversava com a garota quando o homem chegou em uma bicicleta com a barra de ferro nas mãos. O suspeito antes de agredir a ex-namorada teria dito: “eu disse que ia te matar”. Após o crime, ele fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no bairro Nova Esperança e realizava atendimento à adolescente quando os militares chegaram. A vítima estava caída na rua e apresentava sangramento na região da cabeça. O óbito foi constatado ainda no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara.
A barra de ferro de aproximadamente um metro de cumprimento, usada na agressão, foi deixada ao lado do corpo da adolescente.
O objeto foi apreendido e levado para a delegacia de Araçuaí.
Frieza
Os PMs conseguiram prender o suspeito após receberem denúncia anônima informando o local em que ele estava. O homem foi encontrado e assumiu a autoria. Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento. Ele disse ter agredido a ex até a morta pois ela estava fazendo “cara de deboche” enquanto ele conversava com uma pessoa. Contou também, que não estava arrependido.
O homem disse que teve um relacionamento com a adolescente, mas que terminou há oito meses. Após golpear a menina, o suspeito disse ter esperado ela morrer e “virar o olho” para então fugir. O suspeito tem passagens pela polícia e foi levado para a Delegacia de Araçuaí.