Na noite de ontem a Polícia Militar foi acionada na Av. Vitor Avelino de Carvalho, em Campestre-MG. A vítima se trata de um agricultor de 28 anos que estacionava seu carro em frente à sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos vestidos com roupas escuras. Um dos autores do crime apontou uma arma de fogo para a cabeça da vítima e ameaçou atirar para conseguir tomar posse do veículo.
A vítima reagiu ao assalto, e dois disparos foram realizados. Os criminosos fugiram, entraram em um matagal e se esconderam embaixo de uma ponte. Foi necessário isolar o local é foi feito contato com os autores que se negaram a sair da manilha da ponte.
A polícia precisou fazer uso de duas granadas de efeito moral, não letal, e mesmo assim os autores não saiam do local onde se escondiam. Foi realizada entrada tática dos oficiais no local e ambos autores foram localizados e ficou constatado que se tratavam de menores, ambos de 16 anos.
Um dos autores portava um revólver marca smith & wesson, calibre 32 com 5 munições, sendo que duas foram deflagradas quando realizaram os disparos, foi encontrado também uma bucha de maconha.
Foi dada voz de apreensão aos menores infratores e ambos foram encaminhados ao pronto atendimento, em seguida, encaminhados para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Poços de Caldas, juntamente com o material apreendido.