Um homem de 63 anos que dirigia após fazer uso de bebidas alcoólicas se envolveu em um acidente na noite deste domingo, 07, no Jardim Europa, zona Oeste de Poços de Caldas, no Sul de Minas.
O carro em que ele dirigia, um Ford Ká Branco, desceu pela Rua Bogotá, cruzou a Avenida Montevidéu, passando reto e caindo em um barranco de cerca de 5 metros de altura.
O Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar participaram do resgate, atendimento e constataram a embriaguez ao volante após a realização do teste de alcoolemia.
Uma testemunha informou que estava transitando pela Avenida Montevidéo, quando um veículo que trafegava pela Rua Bogotá não parou na faixa de pare e não conseguiu virar na avenida, passando direto e caindo em um barranco alí existente.
O motorista disse aos policiais que conduzia seu veículo, estava confuso e sentindo muitas dores e não estava entendendo o que havia acontecido, além de alegar que não se recordava de mais nada, tão pouco onde estava.
A Polícia Militar recolheu a carteira de habilitação do motorista, mas como ele teve de ser hospitalizado, não foi possível efetuar a prisão.
O condutor teve escoriações no rosto, além de quebrar seis costelas, ficando em observação na Santa Casa de poços de Caldas.