Um motorista de aplicativo teve o carro roubado e decidiu perseguir o criminoso, com ajuda de um colega, na manhã desta quinta-feira (21), na avenida Afonso Pena, na região Central de Belo Horizonte. O episódio ocorreu por volta das 5h30, quando o condutor parou o veículo devido a problmas mecânicos e foi abordado pelo suspeito. O homem fugiu e bateu o carro na avenida Antônio Carlos, no bairro Lagoinha, na região Noroeste da capital. A ocorrência ainda não foi encerrada.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi abordado assim que parou o veículo. Nesse momento, um homem armado apareceu e o condutor se distanciou. O bandido fugiu com o veículo, e o dono do carro recebeu ajuda de outro motorista de aplicativo para perseguir o suspeito.
Durante a perseguição, a dupla acabou perdendo o criminoso de vista e decidiu acionar os militares. Pouco tempo depois, a polícia foi informada de que o suspeito teria batido o carro na avenida Antônio Carlos, no bairro Lagoinha. Os airbags do veículo foram acionados e a parte frontal do veículo ficou destruída.
A ocorrência ainda está em aberto com a Polícia Militar. Não foi informado se o suspeito já foi detido.
*Fonte: BHAZ