Nesta sexta-feira, 11, às 19h30, o cantor e compositor Wolf Borges e Deivid Santos, no violão, apresentam-se no Arte Ziriguidum com um show em homenagem ao cantor e compositor Belchior, com entrada franca.
Na homenagem, os músicos mineiros trazem não só canções icônicas, mas também tocantes melodias que demonstram todas as faces do poeta, do músico, do militante por causas nobres e urgentes, sobretudo, do homem culto e elegante que, ainda antes de sua morte em 2017, se afastou dos holofotes, mas deixou para trás um faixo de melodiosa luz que continuará a orientar gerações. Divina comédia humana, Como nossos pais, Velha roupa colorida, Mucuripe, entre outras canções, se sucedem no tributo.
Wolf Borges tem sua trajetória musical marcada por 8 CDs autorais, shows e turnês e uma longa história de produção que se estende aos seus CDs e de terceiros, filmes, roteiros, projetos culturais como o Composição Ferroviária, que trouxe shows de grandes nomes da MPB para Poços de Caldas nos últimos nove anos. Além de seus shows autorais, dedica-se à interpretação de grandes nomes da MPB, como o tributo ao Chico Buarque, que já tem 15 anos de estrada, junto com o parceiro Deivid Santos. Músico e produtor musical, Deivid é proprietário do DS Estúdio, gravação e produção musical. Juntos assinam performances que recriam e homenageiam a obra de Belchior.
O Espaço Arte Ziriguidum prepara uma noite aconchegante e memorável para receber os convidados desta homenagem. A entrada é franca e limitada à ocupação do espaço.
O show Belchior, apenas um rapaz latino-americano é um projeto de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, que tem como incentivador cultural o CIIM – Centro Integrado de Imagem, com apoio da Arte Ziriguidum.
Serviço
Show Belchior – apenas um rapaz latino-americano
Quando: Sexta-feira – 11 nov – 19:30
Local: Arte Ziriguidum – Rua Ouro Preto, 102 – Poços de Caldas
ENTRADA FRANCA