Assaltantes ofereceram um copo de água para a vítima que perdeu a consciência após ingerir o líquido
Um motorista de aplicativo, de 39 anos de idade, denuncia ter sido dopado por três assaltantes enquanto esperava por um passageira na Avenida Teresa Cristina, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na última quinta-feira (30). A vítima acordou 24 horas depois em uma mata de Brumadinho, RMBH, a cerca de 30 quilômetros do local.
De acordo com o registro policial, o homem foi abordado por três homens que estavam em um veículo prata. Os suspeitos entraram no carro dele, quando ele percebeu que um estava armado.
Os indivíduos então assumiram a direção, mandando que ele ficasse no banco de trás, com a cabeça baixa. Eles então pediram para ele ficar calmo e chegaram a oferecer um copo de água para a vítima. Após ingerir o líquido, o motorista perdeu a consciência.
Bandidos levaram R$ 220
A vítima conta ter acordado em uma mata fechada, com os pés e mãos amarrados, sem saber onde estava e sem saber quando tempo havia passado. Ele então conseguiu se soltar e caminhou até uma via, onde pediu ajuda.
Ele foi informado por moradores do local que estava no Povoado do Paraopeba, em Brumadinho. O carro dele foi localizado nas proximidades. Os bandidos levaram o celular da vítima, alguns cartões e R$ 220.
O caso foi encaminhado para a 2ª DP de Contagem. Ao BHAZ, a Polícia Civil informou que os suspeitos ainda não foram localizados. Por estar desidratado, o motorista precisou ser encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Brumadinho, onde passou por avaliação.
Nota da Polícia Civil na íntegra
Pela Polícia Civil, com o registro da ocorrência de roubo, o fato que, segundo relato da vítima, de 39 anos, teria ocorrido na quinta-feira (30/6), será apurado em procedimento investigatório para identificar autoria e circunstâncias do crime. O veículo da vítima foi apreendido e encaminhado para pátio credenciado do Detran, e será submetido à perícia. Até o momento, sem suspeito conduzido. Além dos levantamentos, a Polícia Civil vai ouvir a vítima, que foi encaminhada para atendimento médico, para esclarecimentos e os trabalhos investigativos seguirão na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Contagem.
*informações BHAZ