Secretaria Municipal da Fazenda notificando centenas de contribuintes em mais de 135 páginas para regularizar a situação
Apenas os reles mortais e em condições financeiras insuficientes têm problemas em quitar suas contas, como o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), certo?
Não, errado. Autoridades municipais também deixam de quitar o imposto em algum momento por razões diversas.
A edição nº 1029 do Diário Oficial do Município de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, da última quinta-feira (25), traz a publicação da Secretaria Municipal da Fazenda, através da Divisão da Dívida Ativa, uma extensa relação notificando centenas de contribuintes em mais de 135 páginas para regularizar a situação.
Em meio aos nomes que devem regularizar sua situação estão o do chefe do Executivo, prefeito Sérgio Azevedo, o do ex-prefeito e ex-deputado federal Geraldo Thadeu, o do ex-secretário de governo Celso Donato e até de vereador.
A publicação traz, ainda, hotéis, igrejas, agências bancárias, lojas de grande porte e até hospital de referência em Poços de Caldas na mesma condição.
Todos os listados nas mais de 135 páginas têm 30 dias a partir da publicação na última quinta-feira (25) para comparecerem à Rua Minas Gerais, 651, Centro da cidade e regularizar a situação relação ao Código Tributário.