As vítimas foram identificadas como Marcos Roberto de Paula, 51 anos, e Kenedy Anderson Nunes Gouvêa, de 28 anos. Eles foram socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos
Dois auxiliares de limpeza do hospital de Juruaia (MG) morreram após um acidente na manhã deste sábado, 14, entre uma motocicleta e um carro, na BR-146, em Guaxupé (MG). As vítimas foram identificadas como Marcos Roberto de Paula, 51 anos, e Kenedy Anderson Nunes Gouvêa, de 28 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois veículos seguiam sentido Juruaia quando colidiram entre si, logo após ao trevo do Japi, por volta das 5:40 da madrugada. Após a batida, o piloto e o garupa foram arremessados para longe da moto.
De acordo com os militares, os dois homens foram socorridos com parada cardiorrespiratória e levados para o pronto-socorro de Guaxupé, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O motorista do carro teve ferimentos leves e foi levado para o pronto socorro pelo Samu.
Segundo informações repassadas pelo hospital, os homens eram amigos e Marcos estaria levando Kenedy até Juruaia para que ele assumisse o plantão.
Marcos Roberto de Paula era natural e morador de Guaxupé. Já Kenedy Anderson Nunes Gouvêa era de Recife, mas morava em Juruaia. Os corpos das vítimas foram encaminhadas para o IML de Passos.
A Polícia Civil também esteve no local e vai investigar as causas do acidente.
*Fonte: g1