Uma avó de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, roubou a cena no último final de semana ao se jogar na pista de uma balada LGBTQIA+ da cidade ao som de Rihanna. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que Iraceli Comerlato, 74, virou atração no local e, ao BHAZ, a idosa conta que pretende repetir o programa o mais rápido possível.
“Cheguei lá e achei tudo tão bom, tinha só jovem. Dancei, me diverti, tava de casaco e até tirei pra dançar na pista. Eu adorei e já disse que vou voltar quando eles me convidarem de novo!”, disse ela, empolgada. Iraceli explica que havia saído para jantar com os netos em uma pizzaria quando surgiu o convite de ir para a night.
“Falei com eles que ficaria até 1h, mas tava tão bom que eu disse: ‘vou ficar’! Fiquei até às 3h15 da madrugada, mas não cansei, tomei cerveja, tomei tequila, melhor impossível meu fim de semana!”, comemorou ela.
‘Sempre que me convidam eu vou’
A avó conta, ainda, que desde sempre gostou dessa vida boêmia. Todas os finais de semana ela costuma sair com as amigas para dançar e beber cerveja, além de também ser frequentadora assídua dos jogos do Juventude, seu grande time do coração.
“Quando era solteira eu fazia parte da ala feminina do Juventude, sempre gostei de futebol. Ontem de noite fui no campo assistir o jogo. Quando eu tinha 18 anos eu sempre ia no Carnaval, começava na terça-feira e ficava até o fim dançando direto!”, relembra Iraceli.
Durante a conversa, a avó disse que se sentiu muito feliz ao ver que sua presença na balada gaúcha chamou a atenção. Ela confessa, ainda, ter ficado impressionada com toda a repercussão que a história tomou.
“Eles batiam foto, perguntavam: ‘Vó posso tirar foto?’. Eu adorei o ambiente, bem divertido! Eu gosto de todos os tipos de música. Meus netos ficaram em círculo e eu no meio, dançando, mas todos me cuidando. Um amigo do meu neto é DJ lá, me abanava, me dava beijo, porque tava muito feliz de eu estar lá com eles”, finaliza ela.
*Informações BHAZ