O presidente da República e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL) escolheu Poços de Caldas, no Sul de Minas, para ser sua base nos dois últimos dias da campanha, onde participará de diversos atos na região. O presidente deve desembarcar no aeroporto Walter Moreira Sales, na zona Sul, por volta das 9h20 da manhã de sexta-feira, 30, onde será recepcionado por apoiadores de Sul e Sudeste de Minas e também do Leste Paulista.
A reportagem do Alô Poços apurou que a escolha foi estratégica, uma vez que o presidente foi eleito com 69% dos votos na cidade e também na região Sul de Minas, segundo maior colégio eleitoral do país.
Segundo informações, tudo está sendo preparado desde o início do mês. Há cerca de quinze dias, veículos da Força Nacional foram vistos circulando pelas ruas de Poços de Caldas. Os militares estavam em missão de reconhecimento da cidade e da região para vinda do presidente Jair Bolsonaro.
Aeroporto
Uma das questões levantadas pela Força Nacional foi quanto à segurança do Aeroporto Embaixador Walter Moreira Sales. Por isso, Bolsonaro desembarcará no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), onde embarcará em um helicóptero com destino a Poços de Caldas.
O presidente deve desembarcar no aeroporto Walter Moreira Sales, na zona Sul, por volta das 9h20 da manhã de sexta-feira, 30, onde será recepcionado por apoiadores de todo Sul de Minas.
Motociata
A tradicional “motociata” de Bolsonaro será mais ampla em Poços de Caldas e contará com a participação de veículos e caminhões. A concentração será no aeroporto e a comitiva deve percorrer toda a cidade.
No sábado, último dia de campanha, Bolsonaro visitará Andradas e outras cidades da região.
Seja bem vindo Presidente Bolsonaro.
A nossa esperança para que a Bandeira do Brasil continue Verde, Amarela, Azul e Branca será a sua VITÓRIA nas urnas em outubro de 2022.
Que DEUS conceda essa GRAÇA para os BRASILEIROS.
Dr Francisco.