Mudança acontece antes da realização da quarta rodada do Campeonato Mineiro
Ainda sem vencer no Campeonato Mineiro, a Caldense demitiu o técnico Gian Rodrigues. Nas três primeiras rodadas do Estadual, o time de Poços de Caldos empatou uma partida e foi derrotado nos outros dois jogos, para Atlético e Tombense.
Com a derrota por 3 a 0 para o Tombense no último sábado fora de casa, a diretoria da Caldense se reuniu e optou por encerrar o ciclo do técnico Gian Rodrigues no comando técnico da equipe. Essa foi a terceira passagem do treinador pela Veterana.
Gian comandou a Veterana na Série D 2015, Mineiro 2016, Copa do Brasil 2016, depois retornou para o Mineiro 2022 e agora para o Mineiro 2023. Este ano foram três jogos oficiais, sendo duas derrotas e um empate. A Caldense agradece os serviços prestados por Gian e deseja sucesso em seus futuros projetos.
A Caldense agora tem dois jogos seguidos em casa. Quarta-feira encara o Ipatinga às 20h no Ronaldão e no sábado recebe o Villa Nova às 16h.
De acordo com apuração da Rede Itatiaia, Thiago Oliveira vai assumir o comando da Caldense para a sequência do Campeonato Mineiro.
O treinador estava no Patrocinense e pediu demissão na manhã dessa segunda-feira. Ele leva toda a comissão técnica para Poços de Caldas.
*Com informações da A.A. Caldense e Rede Itatiaia.