A caminhonete, uma SW4, estava com seis pessoas – acima do limite legal de seis passageiros
Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após uma caminhonete, que estava com mais passageiros do que o determinado pela legislação de trânsito, capotar e atingir uma bicicleta na rodovia MGC-342 em Salinas, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do bairro Cândido Vilage, próximo ao entroncamento com a rodovia MGC-342.
A caminhonete, uma SW4, estava com seis pessoas – acima do limite legal de seis passageiros. O veículo estava trafegando sentido BR-251 quando o motorista teria perdido o controle da direção, capotado e atingido o ciclista. Ainda segundo os bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e constataram o óbito do ciclista, que tinha 59 anos.
Também foi confirmada a morte de dois ocupantes da caminhonete, que tinham 32 e 17 anos. Os outros ocupantes do carro foram encaminhados ao Hospital Municipal de Salinas com traumas diversos. O estado de saúde dos feridos não foi informado. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local para os trabalhos de praxe.
*Fonte: O Tempo