Uma caminhonete tombou após ter batido em outro veículo, em Poços de Caldas. O acidente ocorreu nesta sexta-feira, 27, próximo ao Bairro Bortolan, na região oeste da cidade.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da caminhonete seguia em direção a uma casa de eventos, a qual presta serviços. O motorista relatou que sinalizou para fazer uma curva e alegou que o condutor da outlander que seguia atrás, estaria vindo rapidamente e não teria percebido o movimento mesmo este tendo sido sinalizado com seta. Com a colisão, a caminhonete tombou.
O condutor da Outlander é morador de São Paulo, e contou que seguia pela mesma via quando o motorista da caminhonete abriu para a mão esquerda para poder virar, porém, sem ter sinalizado. Disse ainda que a ação foi repentina, o que o fez pensar que o motorista seguiria pela direita, o que não ocorreu. O condutor da outlander também relatou que não acima da velocidade permitida na via.
Conforme a Polícia, ambos realizaram o teste do etilômetro e o resultado foi negativo. O motorista da outlander sofreu um corte superficial na mão.
De acordo com a Polícia, nada de irregular foi encontrado com os documentações dos motoristas e dos veículos. Um dos motoristas acionou o seguro e outro o guincho.