A atriz e ex-BBB interpreta a mulher nos dois primeiros longas, que são divididos entre a versão dela e dos irmãos Cravinhos.
Carla Diaz anunciou, por meio do Instagram, o terceiro filme sobre o caso de Suzane Von Richthofen. A atriz e ex-BBB é estrela dos dois primeiros longas, que traz a visão dela em um e a dos irmãos Cravinhos em outro. A estrela revelou que inúmeros fãs do longa estavam pedindo por uma continuação.
“A Menina que Matou os Pais – A Confissão. Esse é o terceiro filme sobre o caso Richthofen”, declarou a artista. “O filme vem para atender aos inúmeros pedidos do público em conhecer os passos dos três acusados após o crime, além dos bastidores da investigação que culminou na prisão dos envolvidos”, completou ela.
O novo longa contará mais detalhes sobre o que os acusados do crime fizeram após o assassinato e os bastidores da investiagação que os condenaram à prisão. Além do anúncio, Carla Diaz publicou diversas imagens sobre a produção.
Anteriormente, a atriz já havia publicado uma imagem caracterizada como Suzane Von Richthofen e deixou os fãs em polvorosa. Entretanto, a atriz Gabi Lopes, que interpretou Carol, namorada de Cristian Cravinhos, confirmou que um terceiro filme estaria em produção.