Um casal foi preso no município de Nanuque, no Vale do Mucuri, suspeito de matar uma criança de 2 anos na cidade de Águas Formosas. A vítima deu entrada em um hospital da cidade com fortes dores abdominais e morreu minutos depois, ainda durante o atendimento.
Segundo a Polícia Civil, os autores já são investigados por maus-tratos a outra criança, que já foi acolhida pelos órgãos de proteção à criança e ao adolescente. Os suspeitos receberam voz de prisão na última quinta-feira (15) após tentativa de fuga ao Espírito Santo.
Um novo cerco foi montado por policiais civis da Delegacia Regional em Nanuque, que localizou e cumpriu os mandados de prisão preventiva. A operação também contou com o apoio da Polícia Militar das cidades de Águas Formosas, Machacalis, Umburatiba e Crisólita.
O corpo da criança foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Teófilo Otoni, onde foi submetido ao exame de necropsia. Ainda não há informações sobre as motivações do crime e nem sobre a relação dos autores com a vítima.
Com Polícia Civil
*Fonte: BHAZ