Exame feito pelo IML indicou a possibilidade de ter ocorrido uma agressão para que a criança viesse a óbito
Um homem de 33 anos e uma mulher, de 20, foram presos nessa quarta-feira (15) pela Polícia Civil em Nanuque, no Vale do Mucuri, suspeito de matarem a própria filha em Águas Formosas na mesma região, um dia antes. Segundo a polícia, o casal tentava fugir para o Espírito Santo quando foram encontrados.
De acordo com informações da corporação, na terça-feira (14) a equipe da Delegacia de Polícia em Águas Formosas deflagrou a operação Oberon, com o apoio da Polícia Militar das cidades de Águas Formosas, Machacalis, Umburatiba e Crisólita, para localizar e prender os suspeitos. Após receber a informação de o casal estava fugindo, a equipe da PC em Águas Formosas acionou um cerco que foi montado por policiais civis da Delegacia Regional em Nanuque, que localizou e cumpriu os mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
Informações preliminares passadas pela Polícia Civil dão conta que a criança de dois anos deu entrada no hospital de Águas Formosas com fortes dores abdominais, e morreu minutos depois, ainda durante o atendimento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Teófilo Otoni, onde foi submetido ao exame de necropsia.
*Fonte: O Tempo