Segundo o delegado de plantão, o homem foi encontrado ainda em chamas
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado e com sinais de facadas, na madrugada desta sexta-feira (17), em Muzambinho, município do Sul de Minas Gerais. Segundo o delegado Silvio Sérgio Domingues, a vítima foi encontrada ainda em chamas em um terreno baldio, no bairro Barra Funda. Dois suspeitos foram presos ainda na manhã desta sexta-feira (17).
O delegado informou que a Polícia Civil foi acionada por moradores do local. Os vizinhos disseram ter ouvido um barulho alto e sentido o cheiro de pele queimando. Quando a Polícia Civil chegou ao local, encontrou o corpo do homem queimando em estado avançado. Os policiais apagaram as chamas.
A vítima estava vestida e enrolada em um cobertor. O homem tinha lesões no pescoço e na cabeça, semelhantes a golpes de faca.
Ainda de acordo com o delegado, a suspeita é que o homem tenha sido morto em outro local, mas foi levado e carbonizado no terreno onde foi encontrado.
A Polícia Militar informou que o homem já foi identificado. O reconhecimento do corpo foi feito por um irmão da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML.
Suspeitos Localizados
O delegado Silvio Sérgio Domingues informou que dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte da vítima. Segundo o delegado, os indivíduos foram localizados em uma casa perto do local onde o corpo foi encontrado. A Polícia Militar havia recebido informações de que teria ocorrido uma briga no local durante a noite da quinta-feira (16). Os militares foram até a casa e encontraram sangue no local.
Os suspeitos teriam confessado o crime, mas o delegado ainda não informou o teor da confissão e a motivação do crime. O caso será investigado.
*informações TV Minas