Buscas e investigações a João Paulo continuam em andamento e depoimentos têm sido colhidos para esclarecer desaparecimento
A reportagem do Alô Poços entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta sexta-feira (15) para saber como estão os trabalhos de identificação do corpo que foi encontro em avançado estado de decomposição no final tarde e início da noite do último domingo (10), no alto da Serra de São Domingos, cerca de 40 metros abaixo das torres de transmissão dos sinais de TV e telefonia móvel, próximo ao momento do “Cristo Redentor”.
A PCMG reafirmou a remoção do corpo para o Posto Médico Legal e legistas seguem nos trabalhos para identifica-lo, sendo submetido aos exames de praxe.
Ainda de acordo com a PCMG, até o momento só é possível afirmar que se trata de um homem e a polícia trabalha para apurar as circunstâncias e a causa da morte.
Caso Joãozinho
A reportagem aproveitou o contato para saber como estão as investigações para localização de João Paulo Correa do Nascimento, o Joãozinho, de 33 anos, desaparecido desde o início do mês de junho, na região da Vila Cruz e Vila Rica.
O procedimento investigativo instaurado pela PCMG para apurar o desaparecimento está em andamento e a PCMG não descarta a possibilidade de o corpo localizado no alto da Serra de São Domingos “ser do desaparecido, mas aguarda a conclusão dos laudos periciais, cujo prazo legal é estimado em até 30 dias. Outras informações serão prestadas em momento oportuno”.
A Polícia Civil não deixa de enfatizar que, em relação ao desaparecimento de Joãozinho, oitivas foram realizadas e diligências seguem em andamento.
Quem tiver informações sobre Joãozinho pode ligar no 0800 2828 197, telefone da Polícia Civil com ligação gratuita.