‘Enquanto você tiver debaixo do mesmo teto que eu, vai ter que me respeitar’, disse o homem; vítima levou socos na boca e teve aparelho ortodôntico e dente quebrados
Uma mulher, de 28 anos, foi agredida pelo ex-marido na festa de aniversário da filha deles, na noite desse domingo (24), no bairro Alvorada, em Contagem, na região metropolitana. A vítima estava dançando, quando o homem, de 30, se irritou com a comemoração. O suspeito deu socos na boca da mulher e a ameaçou com uma faca.
Assustados com a situação, convidados decidiram chamar a Polícia Militar (PM). A vítima contou aos agentes que o ex-marido já havia a agredido outras vezes, mas que nunca teve coragem de acionar a PM. A mulher relatou que os dois tiveram um desentendimento durante a festa para a filha do casal, paga por ela.
Enquanto dançava, o homem a abordou e afirmou: “enquanto você estiver debaixo do mesmo teto em que eu, vai ter que me respeitar”. Então, ele teria começado a dar tapas e socos na vítima, quebrando um dente e o aparelho ortodôntico que ela usava. A cena foi presenciada pelos convidados.
A mulher ainda afirmou que ela e o ex-marido estão separados, mas ainda moram na mesma casa. Ela disse que deixou o homem ficar porque ele está desempregado e “por pena” dele. Destacou, ainda, que o suspeito é possessivo e já bateu nela outras vezes.
Já o homem negou as agressões, disse que viaja de caminhão com um amigo, fazendo entregas em São Paulo e que tinha ido para Contagem para o aniversário da filha. Ele afirmou aos policiais que estava carregando a faca “para se defender”, caso fosse necessário.
O suspeito foi preso e a faca apreendida. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.
*Fonte: O Tempo