A ex-BBB Lumena Aleluia, que já sofreu uma série de represálias durante e após a participação no reality show, desabafou nessa quinta-feira (16) após encontrar sacolas com fezes na porta do próprio apartamento, em São Paulo. A equipe da psicóloga classifica o ato como agressão e destaca
que todas as providências jurídicas estão sendo tomadas.
Em nota divulgada ontem, a agência Nala Nandê, que gerencia a carreira de Lumena, condenou o ato e disse que a artista está muito abalada. Em vídeos publicados nos stories, a própria ex-BBB também apareceu chorando ao desabafar sobre o ocorrido.
“Mesmo sem entender qual a motivação para esse ataque, é importante deixar claro que absolutamente nada justifica o ato praticado. Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com a intenção de causar danos a alguém. Essa situação feriu diretamente o moral da artista e seu psicológico e, além disso, violou propriedade particular”, diz o comunicado.
Ainda conforme a agência, o departamento jurídico de Lumena já foi acionado e a psicóloga está sendo assistida por familiares, amigos e fãs. “Não podemos nos calar diante de uma atitude como essa. Domicílio é local inviolável, garantido pela Constituição Federal”, finaliza a nota.
‘Nunca briguei com ninguém’
Lumena Aleluia ainda publicou uma série de vídeos contando mais sobre o ataque sofrido, além de dizer que vai se desligar das redes sociais por algum tempo. Ela relata que estava dormindo quando o subsíndico do condomínio a acordou com a campainha, para alertá-la sobre a situação.
“Eu já chorei muito. Falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil. Não estou sabendo muito o que pensar, nem o que falar”, começou. Ela reforçou que a advogada já foi acionada e que está sendo amparada por uma rede de apoio.
“Eu nunca briguei com ninguém aqui, nunca discuti, na verdade eu mal paro em casa”, disse a psicóloga baiana, que vai a Salvador para encontrar a mãe e espairecer a cabeça depois do ocorrido. “Eu não estou bem. Só consigo dizer isso. Me derrubaram hoje com isso. Uma coisa é a gente aguentar na internet, mas na porta de casa…”, completou.
*Fonte: BHAZ