Sol Veiga, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) de 2004 lamentou nas redes sociais a morte de seu marido Tibério Cavagnini. Vítima de Covid-19, Tibério não havia tomado a vacina contra a doença. “Gente, eu achei que nunca chegaria esse momento, mas o Tibério faleceu, às 2h30. Estou aqui na funerária. E é isso gente. Não sei mais o que falar”, disse a influencer nos stories do Instagram.
Tibério Cavagnini tinha 60 anos e já estava internado no Hospital Municipal de Itapira, em São Paulo. Ele estava junto de Sol Veiga desde 2005. Na semana passada, em entrevista à Quem, a influencer defendeu a ciência. “Se ele tivesse vacinado, eu acho que ele não estaria tão ruim como ele está hoje. Ou eu posso estar enganada, também, mas isso é o que eu penso”.
Sol Veiga está vacinada contra a doença e demonstrou-se irritada com a politização da vacina: “Ele tinha medo. E ainda com essa loucura de política, né? Porque hoje em dia quando fala em política o pessoal fica doido. Parece que vale mais uma política do que um ser vivo, do que a gente estar vivo”, disse. “Você pode pensar diferente de mim, mas eu tô passando por uma situação muito ruim que eu não deveria estar passando agora”.
Sol ficou famosa por cantar a música “We Are The World” no “BBB” de uma forma diferenciada e única.
Fonte: BHAZ