Suspeito foi preso horas depois do crime ocorrido no último domingo (24)
Familiares e amigos prestam as últimas homenagens a Maressa Linhares, de 24 anos. A jovem morreu na última quarta-feira (27), após quatro dias internada em estado grave depois de ser brutalmente agredida em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais. O sepultamento da jovem foi marcado na última sexta-feira (29).
“Pedimos muita oração a todos vocês. A liberação do corpo será demorada devido ter sido uma morte violenta e ter que seguir vários procedimentos. Portanto, o velório provavelmente será na sexta, uma vez que não pode ter velório de noite”, contou um familiar.
A funerária que será responsável pelo velório informou que o corpo da vítima será buscado na tarde desta quinta-feira (28), em Divinópolis, região central do estado.
O namorado dela, de 25 anos, é suspeito do crime, cometido na madrugada de domingo (24). Ele foi preso horas depois das agressões. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a própria irmã do homem foi quem acionou as autoridades.
Após o crime, a mulher deu entrada no Centro de Terapia Intensivo (CTI) da Santa Casa de Campo Belo. Contudo, precisou ser transferida na segunda-feira (25) a um hospital de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro, devido à gravidade das lesões.
Em homenagem, nas redes sociais, a cunhada da vítima fez um desabafo e pediu perdão.
“Peço perdão por uma pessoa da minha família te ferir tanto. Eu lutei, te defendi, infelizmente não consegui te salvar. Farei justiça por você”, escreveu.
*informações portal Aqui