A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso de uma idosa encontrada morta nesta segunda-feira (17/7), na casa em que vivia no bairro Bonfim, região Noroeste de Belo Horizonte, capital do estado.
O corpo da mulher estava em cima da cama dela e tinha marcas de agressão. O filho da vítima contou ter saído para comprar pão e que a encontrou sem vida ao voltar.
De acordo com o registro policial, o filho relatou que passou a morar com a mãe nas últimas semanas depois que o companheiro dela faleceu. Por conta disso, o homem saiu de Divinópolis para ajudá-la.
O filho da idosa foi conduzido ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa para prestar depoimento.
Nota da Polícia Civil na íntegra
“Sobre a morte de uma idosa, de 68 anos, registrada na manhã desta segunda-feira (17/7), no bairro Bonfim, região Noroeste de BH, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), tão logo acionada, deslocou a perícia oficial ao local para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para ser submetido ao exame de necropsia e a ocorrência encontra-se em andamento. A PCMG apura as circunstâncias e a causa da morte”.
*Informações Portal BHAZ.