Um dos foragidos mais procurados de Minas Gerais foi preso pela Polícia Militar Rodoviária, em Curvelo, na região Central, ontem (21). Nicolas Sued Gusmão Oliveira, 24, foi abordado em um Celta para conferência de documentos e a polícia descobriu que estava com uma CNH falsa. O homem possui diversas passagens pela polícia e quatro mandados de prisão em aberto no estado.
Por volta das 11h30, o condutor de um Celta foi abordado na MGC-135, km 619. Quando a polícia realizou a conferência de documentos, levantou-se a suspeita de se tratar de uma CNH falsa. Por telefone, os policiais localizaram o verdadeiro dono dos dados da habilitação, confirmando a falsidade do documento. Dentro do carro, foram localizados aparelhos celulares novos, sem procedência.
O proprietário de uma loja em Montes Claros identificou os celulares apreendidos, que foram furtados durante a madrugada. Pelas câmeras de segurança, é possível ver o veículo abordado, que foi apreendido.
Prisão
O homem foi levado à delegacia, mas negou-se a falar seus verdadeiros dados. Com a ocorrência encerrada, por meio de levantamentos de inteligência, foi confirmado que o conduzido era na verdade Nicolas Sued Gusmão Oliveira.
Ele é foragido da Justiça com diversas passagens policiais. Destacam-se participações em estouro a caixas eletrônicos em Augusto de Lima, na região Central do estado. A última ação da quadrilha foi em Capitão Enéas, no Norte de Minas, ocasião em que todos foram presos, com exceção de Nicolas.
Em Minas Gerais, ele possui quatro mandados de prisão. Também está envolvido em processos por roubo, porte de arma, homicídio e formação de quadrilha.
*Fonte: BHAZ