A família da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em Piedade de Caratinga (MG), fez um apelo para que fotos da autópsia da artista não sejam compartilhadas.
Nesta quinta-feira (13), arquivos que mostram o procedimento pós-óbito têm sido espalhados em grupos nas redes sociais e no WhatsApp.
Silvia Colmenero, assessora da família de Marília, conversou com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, sobre o vazamento. “A gente suplica para que as pessoas não divulgem e não compartilhem esse conteúdo”, disse.
Já em nota para a coluna de Fábia, a família informa estar chocada com a atitude de quem compartilha fotos que mostram Marília Mendonça morta. No comunicado, também informam que o advogado Robson Cunha está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis.
Veja a nota da família de Marília Mendonça
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.
Acidente e morte de Marília Mendonça
A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após a queda de um avião que a transportava de Goiânia para Minas Gerais, onde realizaria shows em pelo menos duas cidade.
O chamado para a queda do avião em que Marília estava ocorreu por volta das 15h30. Inicialmente, por volta das 16h40, a assessoria da artista disse que “todos foram resgatados” e estavam “bem”. Mais tarde, surgiu a confirmação da morte.
Estavam na aeronave um produtor, um assessor, piloto e co-piloto, além da artista. Ninguém sobreviveu.
Horas depois, às 17h45, a morte da cantora foi confirmada.
*Informações Portal BHAZ.