A PM compareceu à rua Antônio João Daré, no bairro Country Club, em Poços de Caldas, Minas Gerais, para um atendimento de roubo à taxista, ontem, quinta-feira, por volta das 17h.
De acordo com a PM, um taxista de 61 anos havia sofrido um assalto.
O taxista informou aos policiais que um indivíduo de pele parda, estatura mediana, trajando jaqueta preta, calça preta e sapato preto, teria solicitado uma corrida de táxi até a rua Antônio João Daré. E, ao chegar no endereço, o suspeito de 44 anos, de posse de um revólver, anunciou o assalto, onde foram levados uma carteira com documentos e também dinheiro.
Após levantamentos de imagens nas proximidades do local, foi identificado o autor que havia embarcado no veículo Peugeot 207, cor prata. Esse veículo na ocasião, era conduzido por uma mulher. Os militares então, consultaram a placa do veículo e constatou-se que era de propriedade de uma gerente comercial de 44 anos de idade.
Os militares, foram então à residência da autora, localizada à rua Theófilo augusto de Oliveira, no bairro Jardim Bandeirantes. Nesse endereço citado, foi feito contato com a motorista que aparentava certo nervosismo e, que negava que o seu companheiro estivesse no local – favorecendo ele.
O autor foi localizado e preso juntamente com as vestes utilizadas por ele e um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, que foram encaminhados à UPA e depois à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
*Com informações: PMMG