Narrador deve viajar para o Catar na quarta-feira (16)
O narrador esportivo Galvão Bueno deu entrada na noite de ontem (sexta-feira, 11) no Hospital Albert Einstein, de São Paulo, em caráter de internação. Ele está afastado do trabalho presencial desde a última quarta-feira (9), quando testou positivo para a covid 19, e encontra-se desde então em observação.
De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no portal Notícias da TV, a decisão de se internar partiu do próprio Galvão. Ele quer intensificar o tratamento e o acompanhamento de seus sinais vitais para poder viajar na quarta (16) para o Catar, onde cobrirá a Copa do Mundo.
Se tudo correr como o esperado, o locutor terá alta na terça-feira (15), apenas um dia antes do embarque. Em seu perfil pessoal no Instagram, Galvão publicou um vídeo em que aparece fazendo exercícios acompanhado de seu médico, Davi Lewi, e mostrando um pouco da rotina de internação.
‘Para quem torce por mim, uma ótima notícia! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia‘, legendou o marido de Desirée Soares no post, acrescentando ainda as hashtags ‘partiu Catar’, ‘sai fora, covid’ e ‘não podia estar melhor’.
*Informações e imagem: uai.com