Éverson, goleiro e ídolo do Atlético Mineiro, está envolvido em um escândalo de traição. Entenda todos os detalhes do caso
Esta página traz mais um caso de traição de um jogador de futebol. Mas, dessa vez, a pulada de cerca acabou na Polícia, após o atleta em questão ser, pasmem, chantageado pela amante.
Estamos falando de Éverson, goleiro e ídolo do Atlético Mineiro. O jogador foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo clube em 2021. Além disso, já foi convocado para defender a Seleção Brasileira em duas oportunidades.
Embora seja casado com Rafaela Vieira, ele estava a traindo. Éverson não contava, no entanto, que os atos fossem gravados pela amante, que começou a chantageá-lo. Os conteúdos foram enviados para a esposa do atleta.
A Polícia Civil fez busca e apreensão na casa da mulher e o caso segue sendo investigado.
Apesar de tudo, Everson e Rafaela ainda estão casados. Os dois postaram um jantar juntos na noite de segunda-feira (3/7).
Esta reportagem procurou a assessoria do jogador que preferiu não se pronunciar.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais declarou:
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações.”
*Informações Portal Metrópoles.