Dois homens, acompanhados de duas mulheres, brigaram porque um deles foi buscar bebida e bateu o carro do outro; suspeitos foram parados em blitz e presos
Quatro pessoas foram presas após discutirem em um motel e entrarem armadas em um carro de aplicativo, no Belvedere, bairro em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (25).
Os suspeitos, dois homens de 29 e 55 anos, e duas mulheres, de 21 e 20 anos, contaram à Polícia Militar que foram ao motel “consumir bebidas alcóolicas”.
O carro em que eles estavam foi abordado ao passar pela rua Santa Luzia, no Centro da cidade. Com o suspeito de 29 anos, a polícia encontrou a arma de fogo sem autorização para posse.
Segundo a versão dos envolvidos, um dos homens havia saído para buscar bebida no carro do outro. No entanto, ele perdeu o controle e bateu o veículo na avenida Beira Rio, também na cidade. O suspeito relatou que deixou o automóvel no local do acidente e voltou para avisar as pessoas que estavam com ele.
Ao retornar para o motel, ele teria começado a discutir com o dono do carro, que estava armado. Os dois brigaram e o responsável pela batida levou golpes na boca e perdeu três dentes, além de ter um corte nos lábios.
Eles decidiram ir embora do estabelecimento, chamaram um carro de aplicativo e entraram – os quatro – no automóvel. Quando foram parados pela blitz, um dos suspeitos começou a correr e lançou um objeto no mato. Os policiais foram atrás dele e encontraram a arma no chão.
Já no local do acidente, onde o carro foi batido, os militares também localizaram outro revólver. O carro dos suspeitos foi rebocado e o homem com corte na boca foi levado ao Pronto Atendimento de Santa Luzia.
*Informações Jornal O Tempo.