O funkeiro MC Guimê se manifestou pela primeira vez após ser expulso do BBB 23 na noite dessa quinta-feira (16). O artista e o colega de confinamento Cara de Sapato foram eliminados no ao vivo por assediarem a participante intercambista Dania na festa do líder.
Nos Stories do Instagram, Guimê disse estar muito chateado com a situação. Ele se comprometeu a fazer um pronunciamento oficial sobre o assunto ainda hoje (17) no próprio perfil.
“Estou de coração partido mesmo, ainda estou processando tudo o que rolou. São muitas informações, estou muito chateado pelo momento (…) Reconhecerei minhas falhas, tenho um coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei”, disse.
O MC também aproveitou a oportunidade para desmentir alguns boatos que diziam que ele teria se revoltado com a produção do BBB 23 após a expulsão. “Essas notas que estão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, eu ter xingado o elenco, é uma mentira das piores”, declarou.
- Veja abaixo:*
Expulsão ao vivo
Os participantes MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos da casa do BBB 23 durante a exibição ao vivo do programa na noite desta quinta-feira (16). A decisão da Globo ocorre depois que o cantor e o lutador foram acusados de assediar a participante mexicana Dania Mendez, que faz um intercâmbio no programa.
A discussão sobre o assédio começou depois que viralizaram imagens de Guimê tocando o corpo da modelo insistentemente durante a festa da madrugada desta quinta-feira (16). Uma imobilização de Cara de Sapato e um beijo à força em Dania também foram apontados por internautas.
Na interação com os participantes, Schmidt anuncia as eliminações. “Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país. Mas acima de tudo, uma mulher”, começa o apresentador.
*Informações Portal BHAZ.