A Polícia Militar de Minas Gerais em Poços de Caldas, no Sul de estado, recebeu na tarde desta quarta-feira, 08, uma denúncia de que um homem estaria agredindo uma mulher no Parque José Affonso Junqueira, no Centro da cidade.
De imediato, uma equipe policial foi deslocada para o local, onde encontrou a vítima, uma mulher identificada como F.V.A de 41 anos, caída no chão com diversos ferimentos e sem sentidos.
Segundo testemunhas, o homem desferiu diversos socos no rosto da mulher até ela cair no chão e perder os sentidos.
Nas proximidades do local, os policiais encontraram o suspeito, A.R.B., de 31 anos, que estava transtornado aparentando ter feito uso de drogas, de acordo com a PM.
O homem negou que tivesse agredido a mulher. Disse apenas que foi amasiado com ela e que ela estava perseguindo ele. O autor foi preso em flagrante por lesão corporal contra mulher e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas, onde permanece internada.
Ao ser detido, verificou-se que o homem havia deixado o presídio de Poços de Caldas no dia 23/01/2023. Portanto, há apenas 16 dias. Ele estava preso por agressão a mesma vítima.
*Com informações da PMMG.