O homem, 34 anos, foi preso após ter agredido a filha de apenas quatro anos e a esposa, 26 anos, no último sábado, 14. A vítima contou aos polícias que atenderam a ocorrência, que estava em casa com os filhos quando o marido ao dar leite para sua filha ouviu a reclamação de que estava muito quente. Nesse momento o homem se descontrolou e atirou um brinquedo contra a criança.
A mulher na tentativa de defender sua filha sofreu agressões do marido, este começou a dar joelhadas na altura dos seios, socos e tapas na região da cabeça. Devido os golpes que foram deferidos contra a mulher, a mesma teve uma fratura na costela, além de hematomas.
A agressão continuou até o momento em que a vítima começou a pedir por socorro e foi ameaçada de morte pelo agressor, segundo ela o marido disse que as coisas piorariam caso ela não se calasse ou fizesse denuncia das agressões.
A mulher conseguiu chamar a polícia quando saiu da casa e o autor foi preso no local, o mesmo não soube falar do ocorrido. A criança agredida e seu irmão foram deixados com a avó materna para que a vítima pudesse ter atendimento médico devido as lesões sofridas.