Uma mulher de 30 anos foi amarrada pelo pescoço com uma mangueira e presa em um engate do carro em Nipoã, no interior do estado de São Paulo. A vítima foi arrastada pelo ex-namorado, Marcelo Bogaz, de 43 anos, por cerca de 50 metros na estrada vicinal João Leal.
Ela teve alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto nessa quarta-feira, 16, cinco dias após o crime, que ocorreu no sábado, 12. A vítima teve hematomas, cortes no rosto, sofreu escoriações nas pernas e nas costas, e fraturou uma das mãos, segundo a TV Tem, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, região de Sorocaba.
Em depoimento para a polícia, a vítima relatou que acredita que ainda foi agredida após a mangueira que a amarrava se romper.
Marcelo Bogaz fugiu após cometer o crime, mas foi preso em sua casa, em Monte Aprazível, nessa quinta-feira, 17. No local, os policiais também encontraram drogas.
O suspeito foi preso por 30 dias por tentativa de homicídio qualificado por feminicídio e tráfico de drogas. Marcelo foi levado para a delegacia de Monte Aprazível e transferido para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.
Fonte: Metrópoles