Pelo menos um dos crimes foi transmitido ao vivo pelo Facebook, segundo polícia.
A polícia de Memphis, nos Estados Unidos, busca por um homem de 19 anos suspeito de atirar em diversas pessoas enquanto dirige pela cidade, nesta quarta-feira (7). Segundo as autoridades, pelo menos um dos crimes foi transmitido ao vivo pelo Facebook.
No vídeo, Ezekiel Kelly diz à câmera: “isso não é brincadeira” antes de entrar em uma loja de autopeças e atirar em um cliente. O suspeito fugiu do local e, de acordo com a polícia, pode ter roubado um carro para escapar.
“ATUALIZAÇÃO: o suspeito ainda está foragido. Se você não precisar sair, fique dentro de casa até que isso seja resolvido”, afirmou o Departamento de Polícia de Memphis, no Twitter.
A Universidade de Memphis enviou uma mensagem aos estudantes dizendo que um tiroteio havia sido relatado perto do campus. O Rhodes College, que fica a cerca de 6,4 quilômetros da universidade, aconselhou os alunos dentro e fora do campus a se abrigarem no local.
“Indo para Midtown agora. Poplar/Evergreen. Carros da polícia passando por nós na 240. Acredita-se que o suspeito tenha roubado um Toyota SUV cinza. Mais uma vez, fique em casa, #Memphis”, tuitou Joyce Peterson, jornalista que está no local e acompanha a situação