Um homem de 52 anos que estava desaparecido foi encontrado morto nesta quarta-feira (15) dentro de um rio de Araxá, no Triângulo Mineiro. Aos bombeiros, o filho da vítima informou que o pai era diagnosticado com Alzheimer e que ele teria fugido da casa de acolhimento em que estava internado na manhã de ontem (14).
Ainda segundo relatos dos familiares, o homem tinha muita vontade de retornar à propriedade rural onde morou grande parte da vida, que fica situada no distrito da Antinha. Ele foi visto pela última vez po moradores da região às margens de uma plantação de milho e soja.
Na manhã de hoje, a equipe dos bombeiros recebeu informações de que corpo do homem havia sido encontrado em um rio, há cerca de um quilômetro e meio de onde desapareceu, às margens da rodovia BR-262.
Segundo os militares, o local se tratava de canal de água que passava abaixo da rodovia. A vítima se encontrava presa em uma estrutura de concreto por onde passava a corrente de água do rio.
O corpo foi levado pelo IML (Instituto Médico Legal) para realização de perícia técnica e a causa morte da vítima segue em investigação.
*Informações Portal BHAZ.