Um motorista de aplicativo confessou à Polícia Civil ter matado as duas filhas, de 4 e 8 anos, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o delegado Marcus Cardoso, responsável pelas investigações, o homem disse que cometeu o crime para vingar uma suposta traição por parte da esposa e mãe das meninas.
Conforme divulgado pelo g1, o crime aconteceu nessa segunda-feira (22). O autor rastreou o carro da esposa e descobriu que ela estava no município de Goianira com outro homem, que fugiu do local de moto. O investigado então agrediu a mulher com chutes e socos.
Então, ele pegou o carro da esposa e foi buscar a filha mais nova em uma creche e, em seguida, a mais velha na escola. Ele matou as duas a facadas e colocou fogo no veículo.
Ao encontrar o carro em chamas, um fazendeiro da região acionou a polícia. O autor do duplo homicídio foi preso no dia seguinte ao crime.
“Ele foi conduzido para a delegacia de homicídios e estava bastante debilitado, com duas lesões, já que após cometer o crime ele tentou contra a própria vida. Ele foi encaminhado ao hospital e ficou internado”, explicou Marcus Cardoso.
*Informações Portal BHAZ.