Um jovem, 19 anos, foi agredido e roubado por dois homens na noite desta quarta-feira, 16, em Poços de Caldas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que voltava do trabalho e seguia em direção a sua casa no momento em que foi abordado pela dupla que perguntou as horas. A vítima retirou o celular do bolso e informou as horas, em seguida, guardou o aparelho, neste momento, o rapaz contou que foi agarrado pela blusa e ameaçado pelos criminosos que exigiam que entregasse o celular e dinheiro.
Segundo a PM, o repositor conseguiu escapar e correr em direção à Rua José Amaral sentido Avenida Irradiação, mas foi perseguido pela dupla. Após cair enquanto fugia, a vítima foi rendida pelos criminosos, um deles lhe deferiu socos no lado esquerdo do rosto e um chute na região das costelas.
O outro suspeito envolvido, roubou o celular da vítima, um Motorola One Fusion de cor verde e correu sentido a uma estrada de terra que liga as ruas São José e rua Expedicionários. O agressor correu em direção ao bairro Jd. Vitória.
A vítima conseguiu passar as características dos suspeitos, segundo ele, um deles trajava camiseta do time do flamengo, era alto, moreno, careca e usava cavanhaque. O segundo autor usava uma camiseta de cor azul e calça de cor preta da marca Lacoste, estatura mediana, também moreno e careca, tatuagem no braço esquerdo e aparentava ter entre 17 a 20 anos.
A Polícia Militar fez o rastreamento em busca dos suspeitos, mas até o momento, ninguém foi localizado.