A vítima foi enterrada em uma vala e foi colocada uma pedra em cima dela. O corpo tinha vários sinais de violência
Um homem de 41 anos foi encontrado morto, enterrado em uma vala, com sinais de violência e algemado com as mãos para frente em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha de Minas Gerais. O corpo foi achado nesta quarta-feira (20). Não se sabe a motivação e autoria do crime.
A vítima estava enterrada embaixo de uma pedra em uma área de mata a cerca de 200 metros de uma estrada vicinal, na comunidade de Cilindro, na Zona rural da cidade. A perícia esteve no local e constatou que o corpo estava algemado com as mãos para frente e que apresentava sinais de violência. Uma faca foi encontrada próxima ao local do crime.
A vítima foi identificada. Ela desapareceu no último dia 13 de julho. Familiares informaram à polícia que o homem foi visto pela última vez nas imediações de sua residência. Ele tinha saído de carro e não retornou mais. No dia seguinte, a polícia encontrou um carro pegou fogo na zona rural de Itaobim.
O veículo era do sogro da vítima. Já no dia 17 deste mês uma denúncia anônima deu conta de que havia um corpo próximo ao lixão da cidade de Itaobim na comunidade do Cilindro. Policiais militares e bombeiros fizeram buscas no local, mas não acharam nada.
No dia 18 de julho foi encontrada uma pá e uma picareta sujas de sangue na comunidade da zona rural. E nesta quarta-feira (20) o corpo foi encontrado. A motivação para o crime ainda será investigada pela Polícia Civil que também vai apurar quem são os suspeitos do crime. Ninguém foi preso até o momento.
*Fonte: O Tempo