Um homem de 29 anos foi preso depois de agredir a mãe e um vigilante noturno na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Chácara Poços de Caldas. De acordo com a mãe, de 54 anos, o filho é usuário de drogas e de bebidas alcoólicas.
Ainda segundo a mãe, o filho teria entrado em casa e começado a agredi-la verbalmente e fisicamente com chutes e pauladas. Ela também contou que já teria sido agredida por ele outras vezes.
A outra filha da mulher disse à polícia que quando chegou no local seu irmão estava agressivo, quebrando objetos e discutindo com sua mãe, por isso achou melhor pedir ajuda na rua, acionando o vigilante que faz rondas noturnas de moto pelo bairro.
O vigilante foi até a residência e relatou que o homem estaria muito agressivo e que chegou a pegar uma faca para ameaçar a mãe e a irmã. O vigilante também foi agredido e teve um dedo mordido, mas conseguiu conter o agressor até a chegada da polícia.
O filho negou que teria cometido as agressões, e disse que só mordeu o dedo do vigilante porque ele teria tentado enforcá-lo.
A mãe, o filho e o vigilante foram levados até a UPA, após avaliação médica ficaram comprovadas lesões nos três. O homem foi preso e encaminhado até a delegacia.