Um homem de 64 anos esfaqueou o filho, de 39 anos, na noite de domingo, 14. A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde está internado em estado gravíssimo.
Por volta das 20h08min a Polícia Militar (PM) chamada para a Rua Israel, no bairro Parque das Nações, zona sul da cidade, devido à uma briga entre familiares.
No local, a mãe do homem, uma senhora de 64 anos, testemunhou que estava em seu quarto quando ouviu gritos vindos da sala. Ao averiguar o que estava acontecendo, presenciou a agressão mutua entre seu esposo e seu filho de 39 anos. O autor pegou uma faca e começou a desferir golpes no filho, vindo a atingi-lo no abdômen, queixo, costas, orelha direita, tórax e braço esquerdo, e logo em seguida fugiu do local.
Uma pessoa que conhece a família afirma que a vítima é usuária de drogas há muitos anos, já tendo passado por clínicas de reabilitação, sem sucesso. Ainda segundo a fonte do Alô Poços, o pai apenas se defendeu do filho, que atacou o idoso.
Não foi possível ouvir a versão do homem, devido à situação de seus ferimentos, e nem do autor, que deixou o local. Foi realizado rastreamento no intuito de encontrar o autor, porem sem êxito até o momento.
Segundo a Santa Casa, a vítima está internado na Urgência, e foi submetido à uma laparotomia (cirurgia no abdomên). O paciente está com um dreno no tórax, e se encontra em estado gravíssimo.
Que tristeza isso