Um homem de 31 anos foi preso nesse domingo (26) suspeito de matar com uma facada no peito o atual da ex-companheira, em Bicas, na Zona da Mata. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem confessou o crime, contou que era amigo da vítima, de 39 anos, e afirmou que ficou “chateado” quando o colega começou a namorar a mulher.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher contou que estava dormindo com a vítima. De repente, o ex-companheiro dela entrou na casa e começou a agredi-la. Em seguida, o suspeito partiu para cima do “amigo”. O homem teria tentado se defender e, nesse momento, foi esfaqueado. O suspeito saiu correndo, mas antes disse para a mulher que voltaria para matá-la.
Uma testemunha contou à polícia que o homem fugiu para o município de Mar de Espanha, também na Zona da Mata, e que teria ido para a casa da irmã. Quando os militares chegaram no local, o suspeito tentou pular o muro da residência, mas foi detido.
Por fim, o homem acabou confessando o crime e disse que matou a vítima em um “momento de fúria”. O suspeito ainda afirmou que só não assassinou a mulher porque “ficou com pena” dos filhos dela, que gostam muito dele.
O homem foi levado para o hospital, já que apresentava escoriações nas mãos e nos pés, e posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional. O caso continua sendo investigado.
*Fonte: O Tempo