Suspeito ameaçou a vítima com uma faca e fugiu a pé; polícia fez buscas, mas não o encontrou
Uma mulher de 56 anos foi estuprada em um lote vago, após um homem pedir informações de um endereço para ela. A ocorrência foi registrada no bairro Alvorada, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, no último sábado (16). O suspeito fugiu e não foi preso pela Polícia Militar (PM), apesar dos trabalhos de busca.
A vítima contou que andava pela rua Jatobá quando o homem se aproximou pedindo informações sobre algumas ruas da região. Logo depois, ele retirou uma faca e passou a ameaçá-la levando a mulher até um lote vago. Por lá, o criminoso estuprou a vítima.
Antes de fugir, o homem ainda obrigou a mulher a entregar o cartão de crédito e a senha para ele. Conforme registrado na ocorrência, o suspeito saiu caminhando pelas ruas do bairro.
A mulher deu entrada no pronto socorro municipal e depois foi transferida ao Hospital São José para os procedimentos de praxe serem realizados. A PM fez buscas pelo suspeito e encontrou uma foto que seria do homem. A vítima o reconheceu, mas apesar dos trabalhos, ele não foi localizado até o encerramento da ocorrência.
A Polícia Civil foi procurada pela reportagem de O TEMPO e informou que instaurou inquérito para apurar os fatos registrados. “Até o momento, não houve prisão. Uma equipe de policiais segue em diligência com o objetivo de identificar e coletar vestígios e elementos que irão contribuir na elucidação dos fatos”, diz trecho da nota.
*Fonte: O Tempo