A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nessa segunda-feira (8), um homem de 55 anos suspeito de matar a própria filha, de 30, em Divisa Nova, no Sul do estado.
O caso foi registrado no bairro Vila do Arco, na manhã desse domingo (7). Segundo informações da Polícia Civil, os dois haviam ingerido bebida alcoólica e, após um desentendimento, o pai disparou contra a vítima com uma arma de fogo.
Segundo o sargento João Paulo da Silva,o crime foi por volta das 11h20. De acordo com o militar, a irmã da vítima estava dentro do imóvel cozinhando e se deu conta do ocorrido somente quando ouviu os tiros.
“Durante a discussão, ele chegou a falar que mataria ela’”, diz o sargento. Após o crime, o homem se escondeu em uma construção para fugir da polícia. “Ele evadiu, depois a PM fez a prisão em outro local, a cerca de 500 metros dali”, afirma.
O suspeito foi conduzido ao plantão da polícia judiciária em Poços de Caldas. As autoridades lavraram flagrante para o crime de feminicídio, cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão. Depois, o encaminharam ao presídio.
*Informações Portal BHAZ.