Vítima teve parte da pele dos braços arrancada, além de sofrer fraturas nos dois membros; no momento do resgate, ele estava consciente
Um homem de 51 anos ficou com os braços presos em uma betoneira, máquina para misturar concreto, em São João del-Rei, na região Central de Minas, nesta sexta-feira (8). O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para atender a ocorrência no bairro Várzea do Faria.
Testemunhas contaram que a vítima estava operando a máquina quando foi puxada por uma esteira e acabou ficando preso. O homem teve parte da pele dos braços arrancada, além de sofrer fraturas nos dois membros. No momento do resgate, ele estava consciente e foi orientado.
Parte da betoneira precisou ser desmontada para o homem ser liberado, pois como os braços dele apresentavam fraturas, foi necessário um “cuidado especial”, conforme informado pelos bombeiros. Na sequência, ele foi repassado para uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Mercês.
Apesar das justificativas apresentadas para a causa do acidente, somente após a conclusão dos trabalhos periciais será possível precisar o que motivou o acidente de trabalho.
*Fonte: O Tempo